domingo, 31 de janeiro de 2010

AECGua

Ontem (30/01), junto com o presidente Jorjão, representei a Associação das Entidades Carnavalescas de Guaíba (AECGua) no ensaio da escola de samba Tradição, e na escolha das rainhas da Estado Maior da Colina e do Império Serrano.

ESTADO MAIOR DA COLINA

Neste sábado (30/01), a Associação Acadêmica Cultural e Recreativa Estado Maior da Colina realizou a escolha de sua Rainha, na quadra da escola situada na rua B-1 nº 663, bairro Moradas da Colina, Guaíba. O evento contou com a presença do vereador Caio Larrea. Em breve o resultado da escolha.

sábado, 23 de janeiro de 2010

RAINHA DA COHAB SANTA RITA

Hoje fui jurado na escolha da Rainha da Academia de Samba Cohab Santa Rita, representando a Associação das Entidades Carnavalescas de Guaíba (AECGua).






ESTADO MAIOR DA COLINA RECEBE VISITA

No ensaio de ontem (22/01), a Associação Acadêmica Cultural e Recreativa Estado Maior da Colina teve a honra e o prazer de receber a visita da presidenta da Câmara Municipal de Guaíba, Paula Parolli, e seus assessores.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ACADEMIA DE SAMBA COHAB SANTA RITA



CÂMARA DOS VEREADORES

Ontem, em sessão extraordinária, a Câmara Municipal de Guaíba aprovou, por unanimidade, a liberação de verba para o Carnaval 2010. Agradecemos aos vereadores Paula Parolli, Chacrinha, Cleusa Silveira (PMDB), Luís Vargas, Ortêncio Vogado (DEM), Orassi Orestes (PP), Caio Larréa (PPS), Antonio Arilene, Sarrafo e Campeão Vargas (PTB). Na sessão, o vereador Campeão Vargas informou que agendou, para a próxima segunda-feira (25/01), uma reunião da Aecgua e Secretária Cláudia (Turismo) com o Secretário estadual de cultura José Sperotto, buscando obter mais recursos financeiras para as escolas de samba de Guaíba.

AECGua

A Diretoria da Associação das Entidades Carnavalescas de Guaíba (AECGua), após nova reorganização ficou assim composta:
Presidente: Jorge Luís da Silva - Jorjão (Estado Maior da Colina)
Vice-presidente: Avianni Ribeiro Ghan (Império Serrano)
1º Tesoureiro: José Cleiber Lima da Silva - Perereca (Academia Cohab Santa Rita)
2º Tesoureiro: Joyce da Silva (Tradição)
1º Secretário: Tiarajú Ricardo da Silva (Setudec)
2º Secretário: Luiz Roberto Corrêa - Prof. Roberto (Estado Maior da Colina)

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CÃMARA DE VEREADORES

Hoje participei de reunião da Secretária de Turismo, Diretoria da Associação das Entidades Carnavalescas de Guaíba (AECGua) e Presidentes das Escolas de Samba de Guaíba com os vereadores do município.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

REUNIÕES

Hoje participei das reuniões:
19h - Diretoria da Associação das Entidades Carnavalescas de Guaíba (AECGua) - SETUDEC
21h - Diretoria da Associação Acadêmica Cultural e Recreativa Estado Maior da Colina - Show de Gols

domingo, 17 de janeiro de 2010

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

CARNAVAL 2010

Hoje participei de reunião da Associação das Entidades Carnavalescas de Guaíba(Prof. Roberto e Perereca), Secretária de Turismo, Desporto e Cultura (Claudia Mara) e o sr. Rogério (empresa JR) para tratar das arquibancadas, sonorização e iluminação do desfile das escolas de samba.

REUNIÃO DA AECGUA

Ontem (04/01), participei da Reunião da Associação das Entidades Carnavalescas de Guaíba (AECGua) com a secretaria Claudia (SETUDEC). Pauta: Baile Municipal e Desfile das Escolas de Samba.