segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

BLOCOS DO RIO DE JANEIRO/RJ


BAIRROS DO RIO RECEBEM 90 MIL FOLIÕES NO FIM DE SEMANA


O carnaval ainda nem chegou e cerca de 90 mil foliões já caíram no samba em diversos bairros da cidade acompanhando os desfiles e ensaios dos blocos. O esquema operacional montado pela Riotur para atender a cariocas e turistas nos 26 ensaios pré-carnavalescos deste final de semana funcionou dentro das expectativas planejadas pelo órgão.
As zonas Sul e Norte, o Centro e Ilha do Governador aderiram totalmente ao som da batucada. Para garantir o conforto dos foliões 592 banheiros químicos foram instalados aos longo do percurso dos blocos ou para atender os ensaios parados.
Para se ter uma idéia do volume de pessoas que participaram desta grande festa carioca, blocos como a Banda de Ipanema reuniram cerca de 50 mil pessoas, o Imprensa que eu Gamo mais 10 mil, e ainda blocos mais novos como o Spanta Neném e Desliga na Justiça, levaram juntos para as ruas quase 10 mil pessoas. Neste domingo o bloco Me Esquece desfilou com quase sete mil componentes pelo Leblon.
A festa ainda não acabou. Até o final desta noite ainda tem: Folia de Cristo em Campinho, Vai Tomar  No Grajaú, Ai que Cimento em São Conrado , Fúria de Bangu em Bangu e Ta na Frente que eu Empurro  Bagunça Meu Coreto e Arrasta. Continue acompanhando a programação dos blocos pelo site da Riotur.

http://carnavaldorio.ning.com/notes/BAIRROS_DO_RIO_RECEBEM_90_MIL_FOLI%C3%95ES_NO_FIM_DE_SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário