segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CAMISETA 2011 EMBAIXADORES DO RITMO (PORTO ALEGRE/RS)

7 comentários:

  1. oi gostaria muito de comprar esta camisa queria saber preço e onde posso comprar

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE MAIS DE COMPRAR CAMISETAS DA ESCOLA DES DE JA AGRADEÇO ATENÇÃO AQUI VAI MEU EMAIL: marileia.63@ hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da camiseta da escola e gostaria de ver como faço para comprar.Onde e qual o valor.meu e-mail cristiane.quadros@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. como posso compra a camiseta da embaixadores preciso de 2 camsietas

    ResponderExcluir
  5. oi sou de esteio e gostaria de adquirir camiseta como eu consigo ou tem um lugar aonde eu possoadquirir

    ResponderExcluir
  6. oi gostaria de comprar a camiseta da escola 2011. Meu email irani_avila@hotmail.com. Por gentileza fico no aguardo. Abraço.
    E.T só me dizer onde? Que irei comprar. Abraço

    ResponderExcluir
  7. 0i gostaria de comprar a camiseta da escola 2011. Meu email rafaconstellation@hotmail.com.com. Por gentileza fico no aguardo. Abraço.

    ResponderExcluir