sábado, 19 de fevereiro de 2011

CARNAVAL DE FLORIANÓPOLIS (SC)


Lira escolhe Passistas de Ouro 2011


Diretoria do Lira Tênis Clube realiza em 2011 um evento que busca resgatar os eventos em clubes da capital.  No dia 24 de fevereiro, a partir das 19h, o clube abre as portas para o Esquenta do Carnaval 2011, evento que promete se firmar no calendário carnavalesco de Florianópolis. Ponto alto da festa será a realização do 1º concurso Passistas de Ouro.
“Nossa proposta é incrementar o calendário de carnaval da cidade. O Lira sempre foi um clube presente na maior festa popular de Florianópolis e queremos com o concurso incentivar o surgimento de mais passistas. O concurso irá escolher homens e mulheres vinculados às agremiações da cidade”, comenta o presidente do clube, José Guayanav de Lima.
O Esquenta do Carnaval 2011 inicia às 19h e tem término previsto para as 23h30. A banda carnavalesca Blue Star Show anima a festa, que terá ainda a presença do Rei Momo e da Corte 2010, do Casal Cidadão Samba 2010, da bateria show dos Protegidos da Princesa e da Rainha do Lira 2011.
Passistas de Ouro 2011
A principal atração da noite será o concurso “Passistas de Ouro de Florianópolis”. Neste concurso será escolhido, por um grupo de jurados, um passista masculino e uma passista feminina.  Cada escolhido receberá a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais). Os segundos e terceiros colocados receberão como prêmio três meses de musculação ou natação gratuitos no clube.
Regras para participar do concurso:
- Cada participante deverá representar uma comunidade carnavalesca da Grande Florianópolis. Cada comunidade pode ter até quatro participantes (dois femininos e dois masculinos) inscritos. Para isto, o candidato deverá portar de uma carta de autorização da comunidade carnavalesca autorizando ser um passista representante para determinado concurso.
- Ser maior de 16 anos;
- Ter samba no pé;
- Apresentar-se fantasiado com figurinos apropriados (figurinos de passista).
 Caráter do concurso: 
 - O concurso tem caráter exclusivamente recreativo. O julgamento será feito por uma banca de especialistas nos assuntos de samba no pé e carnaval. O resultado e a entrega dos prêmios acontecerão logo após o concurso.
 Inscrições: 
 - As inscrições devem ser realizadas na Secretaria do Lira Tênis Clube no período de 15 a 22/02/2011, das 08 às 12h e das 13 às 18h.  As inscrições podem ser feitas individualmente.
Informações na Secretaria do Clube.
Rua: Felipe Schmidt, 636, Centro, Florianópolis/SC
Site: www.liratenisclube.com.brE-mail: secretaria@liratenisclube.com.br
Telefone: (48) 3225 3500 / (48) 8844 9914 / (48) 8808 7507

Nenhum comentário:

Postar um comentário