terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

GRES ACADÊMICOS DO CUBANGO (NITERÓI/RJ)

MUSAS E RAINHAS DO CARNAVAL SÃO HOMENAGEADAS EM NITERÓI
O G.R.E.S. Acadêmicos do Cubango, em Niterói, viveu uma noite de muita beleza, emoção e samba, na última sexta-feira (11/02), quando foi realizada a Festa das Rainhas e Musas, na quadra da Escola.
Sob o comando do Carnavalesco, Jaime Cesário - que estava como mestre de cerimônias - e no ritmo da bateria "folgada" da verde e branco, Rainhas e Musas de diversas agremiações do Grupo Especial e de Acesso foram homenageadas com troféus e brindes.
Entre as beldades presentes estavam as Rainhas Patrícia Costa (Viradouro); Milena (Lins Imperial); Gracy Kelly – Mulher Maçã (Em Cima da Hora); além das musas Lilian Duarte (Cubango); Delma (Unidos da Tijuca); Elaine Ribeiro e Ana Luiza Raffide (Porto da Pedra); Andréia Fonseca (São Clemente); Andréia Martins (Imperatriz); Leila Barros (Estácio de Sá); Mc Pérola, Gisela, Milene, Adione e Jeniffer (Lins Imperial), Leila Barros (Estácio de Sá), Luciana (Arranco do Engenho de Dentro), Egili Oliveira (Curicica), Ana Paula Evangelista (Viradouro), entre outras.

http://carnavaldorio.ning.com/notes/MUSAS_E_AL_S%C3%83O_HOMENAGEADAS_EM_NITER%C3%RAINHAS_DO_CARNAV93I

Nenhum comentário:

Postar um comentário