quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

GRES ACADÊMICOS DO GRANDE RIO (DUQUE DE CAXIAS/RJ)


Ensaio show na quadra da Grande Rio todas as sextas-feiras

Todas as sextas-feiras, a partir das 22hs, a Grande Rio faz seu ensaio na quadra, que fica na Rua Walace Soares 5 e 6, Centro de Duque de Caxias.
Durante o ensaio a Grande Rio conta com a presença do cantor Wantuir, a Bateria invocada do mestre Ciça, a porta bandeira Squel e o Mestre Sala Luiz Felipe, além das mulatas e passistas que agitam a quadra da tricolor de Caxias.
O enredo da Grande Rio para 2011 é “Y-jurerê Mirim. A encantadora Ilha das Bruxas. (Um conto de Cascaes)”, do carnavalesco Cahê Rodrigues.
Informações e reservas pelo telefone (21) 2239-2399.

Ensaio técnico na Marquês de Sapucaí dia 20 de fevereiro

No próximo dia 20 de fevereiro, a Grande Rio fará seu segundo e último desfile de ensaio técnico na Marquês de Sapucaí.
O último ensaio técnico que a tricolor de Caxias realizou na Sapucaí, no último dia 23 de janeiro, foi o maior sucesso. As arquibancadas, lotadas, vibraram e cantaram com o samba-enredo que fala sobre a cidade de Florianópolis (Y Jurerê mirim, a encantadora ilha das bruxas – um conto de Cascaes)
A expectativa da agremiação de Caxias para este desfile técnico na Sapucaí é de muita alegria, canto e apoio da comunidade e seus componentes. Após o incêndio que, praticamente, tirou a Grande Rio da disputa do título, a escola conta com o amor e a garra da comunidade pra fazer bonito novamente nesse ensaio técnico que é uma prévia da alegria e harmonia que a agremiação vai levar pra Avenida no dia oficial de desfile.
A primeira escola a passar pelo sambódromo, no dia 20 de fevereiro, é a Inocentes de Belford Roxo, às 19 horas. A segunda agremiação será a Vila Isabel às 20 horas, e, em seguida, a Grande Rio fará seu desfile técnico.

Feijoada

A  feijoada da escola de samba acadêmicos do Grande neste ano de 2011 será em solidariedade a comunidade de caxias, uma comunidade que foi prejudicada  com a tragédia que queimou suas fantasias, alegorias, carros alegóricos e o barracão da escola de samba. Mas não queimou a força de vontade dos componentes da escola para fazer um lindo desfile repleto de emoção. A sua contribuição Será bem vinda, compre sua camisa para a feijoada e contribua para que aconteça um lindo desfile de carnaval.
Serviço:1ª Feijoada Solidária Acadêmicos do Grande Rio.
Data: 27/02/2011
Horário: 12h às 18h
Local: Hotel Inter-Continental. Av Prefeito Mendes de Morais, 222 Praia de São Conrado
Valor: R$ 200,00 individual.
Pontos de venda: As camisas já estão sendo vendidas no novo barracão (barracão 7 da LIESA na cidade do samba) e, a partir do dia 21 de fevereiro, no Hotel Intercontinental, todos os dias das 12 às 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário