sábado, 5 de fevereiro de 2011

GRES RENASCER DE JACAREPAGUÁ (RIO DE JANEIRO/RJ)

ENTREVISTA: ALICE ARJA, COREÓGRAFA DA RENASCER DE JACAREPAGUÁ

A coreografa Alice Arja que há 16 anos trabalha no carnaval carioca e 11 anos no G.R.E.S. Renascer de Jacarepaguá é só felicidade. Ela demostra uma enorme confiança em mais um excelente trabalho na escola de samba do bairro do Tanque em Jacarepaguá.
Ela concedeu uma pequena entrevista ao CARNAVAL CARIOCA.
CARNAVAL CARIOCA - Qual o grande desafio da comissão de frente da Renascer de Jacarepaguá em 2011?
ALICE - O grande desafio foi sair da igualdade, satisfazer o carnavalesco e trazer um grande impacto para o publico.
CARNAVAL CARIOCA - Descreva a emoção de realizar mais um desfile?
ALICE - A cada ano que entro na avenida é uma emoção renovada. É um novo filho que está nascendo, e com isso acontece um misto de sentimentos, alegria, adrenalina, felicidade etc... Passar com a comissão na avenida e ver as arquibancadas lotadas é inexplicável.
CARNAVAL CARIOCA - Existe algum detalhe no carnaval que você mudaria?
ALICE - Eu respeito regras, poucas coisas me incomodam. Só estou preocupada com os tostes dos patrocinadores, devido a disposição perto das cabines dos jurados. Temo que isso possa prejudicar a evolução de uma das escolas em que trabalho.
Espero que a rainha das águas sejam bastante generosa com a Renascer, uma escola que já vem a algum tempo trabalhando para chegar ao grupo especial. Espero que as águas de março role na avenida e que sirva para limpar e enaltecer, mostrando assim a beleza do carnaval que o presidente Antonio Carlos Salomão tem realizado ao longo dos anos, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário