terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

GRES SÃO CLEMENTE (RIO DE JANEIRO/RJ)

SÃO CLEMENTE CONTINUA COM CANTO IRREGULAR
O intérprete Igor Sorriso, a bateria comandada pelos mestres Gil e Caliquinho foram os destaques positivos do segundo e último ensaio da São Clemente na Passarela do Samba antes do desfile.
Comandados pelo coreógrafo Caio Nunes, a comissão de frente se apresentou com elementos como guarda-chuvas, cordas, prancha de surfe e bicicletas. O grupo, bem ensaiado, foi saudado com aplausos pelo público.
A irregularidade no canto, problema que a escola apresentou no primeiro ensaio técnico, mês passado, não foi corrigido e muitos componentes de alas comerciais e de comunidade atravessaram a pista sem vibração e sem saber a letra do samba.
O mestre-sala Ubirajara Claudino e a porta-bandeira Jaqueline, que, no último ensaio, mal tiveram tempo de treinar (ele havia sido contratado dias antes), desta vez mostraram um entrosamento bem maior.
A São Clemente abrirá o espetáculo do Grupo Especial no Domingo de Carnaval, com o enredo "O seu, o meu, o nosso Rio, abençoado por Deus e bonito por natureza!", do carnavalesco Fábio Ricardo.

http://carnavaldorio.ning.com/notes/S%C3%83O_CLEMENTE_CONTINUA_COM_CANTO_IRREGULAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário