sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SAMBA ENREDO 2011 ACADÊMICOS DE NITERÓI (CANOAS/RS)

São Luís abençoe esta brava gente canoense

Composição de Luciara Batista Bento

Eu sou o toque especial nessa avenida
Ser canoense é um prazer que me alucina
Sou tricolor
Sou Niterói a inspiração que te fascina

Oh Divina luz,
Reluz nessa terra
De grande valor
O homem colonizou
O padroeiro te abençoou
Índios que te habitavam
Povos que passaram em seu interior

A coroa portuguesa convocou
Pinto Bandeira o povoador
Na busca de um novo amanhecer
Nas asas da aviação se fez crescer
Desenvolvimento, emancipação
De irmão prá irmão a educação
Preservando arte cultura pelo progresso da nação

Vem minha coruja
Vem dizer: ser Niterói
É seu maior prazer
Minha bateria se impõe prá valer
Faz avenida estremecer

Ao chegar à estação do meu coração
É pura emoção
É João–de-barro bom lugar prá se viver
Hoje agradece ao homem que lutou junto a você
Vem fazer florescer o nosso ideal
Fazer brilhar mais uma vez meu carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário