quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SAMBA ENREDO 2011 GRES ACADÊMICOS DE SANTA CRUZ (RIO DE JANEIRO/RJ)

Áudio:
http://www.academicosdesantacruz.com/s08/carnaval-2011.html


Paz e amor, o sonho não acabou...

Compositores: Jorge Charuto, Ditão, Felipe Antunes, Doutor e Fernando de Lima

Vou abrir as portas do teu sentimento
Girar a chave da ilusão
Sem discriminação
Hoje voltei no tempo
Livre pra voar
No mundo de tranformação
Cada despertar
A luta de uma geração

E no bater de um coração... magia
Eu transplantei só alegria
Modernidade, globalização
Liguei o chip da evolução

Rumo ao espaço sideral
A lua afinal
Bossa nova, rock'n roll
Fã dos Beatles sempre sou
Com muito amor
Elvis curti, Roberto cantei
O velho guerreiro brindei
O tempo passa, tudo é sempre igual
Os jovens têm o mesmo ideal
Meu sonho virou carnaval

Eu peço paz e amor
O meu sonhar te conquistou
Quero gritar ao mundo inteiro
É Santa Cruz meu sonho verdadeiro

Um comentário: