sábado, 19 de fevereiro de 2011

SAMBA ENREDO 2011 GRES PRINCESINHA DO ATLÂNTICO (MACAÉ/RJ)

Download:
http://www.radioglobomacae.com.br/site/audios/samba2011/2011%20-%20Princesinha.mp3
Lua encantadora no céu. Mistério, magia e lendas fascinantes.
Presidente: João Batista “Tiê”
Compositores: JP do Cavaco, Amilcar Aurich, Jamil Correa, Amilton Matos, Gerson Luis e Vadinho Freire
Intérprete: Vadinho Freire part. especial Robertinho da Mangueira (tamborim)
(Introdução)
Lua encantadora no céu
Guia minha Princesinha
Faz serenata ao luar
Minha Princesinha…
Clareia, oh, clareia
Clareia e deixa clarear } Bis
Minha Princesinha querida
Faz serenata ao luar
(Minha noiva…)
Noiva com véu de estrelas
Por Deus nos foi presenteada
Fonte de inspirações
Desde sempre admirada
Lua encantadora no céu
É mistério, é magia
E tem lendas fascinantes:
Deuses, fadas e bruxas… criaturas de arrepiar
Mas também tem sedução, que bom!
Num lual à beira-mar
Minguante, crescente, nova ou cheia
A cigana vai dançar } Bis
A moça mais bela da aldeia
Vira flor e vem nos perfumar
Veio de povos distantes a sabedoria milenar
O controle das marés e o tempo certo de plantar
Ilumina e faz brilhar, deusa da mitologia
Meu signo, no mundo da astrologia
Vou cantar meu samba em verso e prosa
E a lua prateada
Vou pintar de verde e rosa
Satélite brilhante e natural
Que o homem ousou pisar
Me protege, me orienta e me guia
Oh, meu São Jorge no calor da bateria!
Clareia, oh, clareia
Clareia e deixa clarear } Bis
Minha Princesinha querida
Faz serenata ao luar

Nenhum comentário:

Postar um comentário