segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SHAYENE CESÁRIO: RAINHA DA GRES ESTÁCIO DE SÁ (RIO DE JANEIRO/RJ)


ESCLARECIMENTO AOS ESTACIANOS!
" Eu e Marta Love já tivemos um bom convívio que infelizmente se desfez quando surgiram "fofocas" que relatavam assuntos referentes a ela e ao mestre de bateria. Sinto-me prejudicada quanto a postura do mestre, que permite o uso da camiseta dela em detrimento às minhas, uma vez que o posto de rainha esta sendo ocupado por mim e foi conquistado por eu ser Estácio, fruto da comunidade. Em nenhuma outra agremiação seja do grupo especial ou do acesso se vê musas que se sobrepõe à figura da rainha quando se trata de bateria. Pergunto eu: Quantas rainhas dividem seus espaços com musas à frente da bateria em outras escolas? Vale ressaltar, que a nossa escola tem outras musas que não desfrutam da mesma oportunidade. Mas mesmo diante disso tudo nunca questionei, nunca reclamei de nada... Apenas observo! Faço o meu papel e somo forças com a escola. Jamais reclamei, porque sei que as máscaras vão cair... Só quero fazer o meu reinado em paz e contribuir para minha escola voltar ao grupo especial! Que cada um espere o seu momento chegar... Estarei sempre a favor do que for melhor pra Estácio! Eu estou ocupando o cargo de rainha de bateria e tenho a consciência de que nada é eterno! Eu sou estácio de Sá e sempre serei, independentemente de cargos nunca vou abandonar a minha escola, a minha casa. Por onde passei sempre levei o nome do meu pavilhão sendo ou não rainha de bateria. Minha família é do samba, eu nasci no Berço do Samba, fui Princesa e Rainha do carnaval, representei meu país e meu pavilhão em vários países e por onde passei o nome de minha amada escola sempre foi citado por mim, nunca reneguei minhas raízes e não cai no mundo do samba de paraquedas!."

Nenhum comentário:

Postar um comentário