sábado, 12 de março de 2011

CARNAVAL DE CAMAQUÃ/RS

CARNAVAL DE RUA SERÁ DIA 26


Depois de dois adiamentos devido ao mau tempo, a SER Império Camaquense escolheu suas soberanas. Este ano representam a escola Patrícia Wolowski como Imperatriz, Alessandra Sodré como Madrinha da Bateria e Brenda Flores de Farias como Musa.
O Carnaval de Rua de Camaquã, que seria realizado neste sábado, 12, foi transferido para o dia 26 em solidariedade à enxurrada que atingiu São Lourenço do Sul, segundo nota enviada à Gazeta Centro-Sul pela Assessoria da Prefeitura.
Este ano, a inovação ficará por conta da alteração do local, e a festa, que antes acontecia na Avenida Presidente Vargas, passará para a Avenida Olavo Moraes, a nova passarela do samba. Conforme a equipe organizadora da Secult, o objetivo é oferecer mais espaço para os carnavalescos e, consequentemente, maior conforto para quem assiste ao desfile. Os foliões serão recebidos pela corte formada pelo Rei Momo Rodrigo Garcia de Freitas, a Rainha Aniele Moreira Arnaldo e a Musa Pâmela Mattos Pereira.
A ordem do desfile prevê a abertura com o Bloco Alvorada, seguido do Acadêmicos do Samba e encerrando com a SER Império Camaquense. Existe a possibilidade da participação de agremiações de outros municípios, como a premiada Escola de Samba Apito de Ouro, campeã do Carnaval de Tapes.
Gazeta Centro-Sul 12/03/2011
Pâmela e Aniele

Nenhum comentário:

Postar um comentário