quinta-feira, 10 de março de 2011

CARNAVAL DE PEDRO OSÓRIO/RS

De volta a Rua Allan Kardec nesta segunda-feira, os foliões e o público se divertiram em mais uma noite de carnaval em Pedro Osório. 
Após cada desfile, ganharam troféus pela participação os blocos de salão Do Avesso, Os guardiões da rainha, bloco DNA e também a Agremiação Carnavalesca Gigante Ferroviário e Grêmio Recreativo Escola de Samba Estação Primeira de Pedro Osório. Também foram entregues troféus para a melhor mulher do avesso (mulher vestida de homem) onde a ganhadora foi Tanieley Vieira Machado, melhor homem do avesso (homem vestido de mulher) Robson Ramalho e fantasia mais original José Souza. 
Com a homenagem ao Sr. Milton Leal feita pela Agremiação Carnavalesca Gigante Ferroviário, a emoção trazida pelo Grêmio Recreativo Escola de Samba Estação Primeira de Pedro Osório, com o enredo “Só quero falar de amor”, e a presença de Thuany Nobre Barcelos, Soberana do Clube Piratini, Paula Danna Belasquem Neves, Duquesinha Clube Piratini, juntamente com a alegria contagiante dos foliões que animaram a Rua Allan Kardec, o carnaval 2011 de Pedro Osório se despediu tendo a certeza de ter sido mais um carnaval de alegria, emoção e criatividade.   
Fica o nosso agradecimento a todas as pessoas que trabalharam para que essa festa fosse realizada, com a beleza e animação característica do nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário