terça-feira, 1 de março de 2011

CARNAVAL DE SÃO JOSÉ (SC)


PRÊMIO PARA FANTASIAS DE LUXO E ORIGINALIDADE
O tradicional Baile Municipal de Carnaval embalará as folias carnavalescas desta quinta-feira (03 de março), a partir das 21h, no Clube 1º de Junho, localizado na Rua Getúlio Vargas, 362, Centro, São José.
Realizado há 25 anos, o Baile é famoso pelo concurso de fantasias. O concurso premiará com troféu e valor em dinheiro as três melhores fantasias nas categorias luxo masculino e feminino e originalidade. Poderão participar do concurso, os foliões com fantasias que não tenham concorrido nas edições anteriores do evento e nem premiadas em nenhum outro concurso. As inscrições para o concurso de fantasias poderão ser feitas até às 15h de quinta-feira (03) na Secretaria do Clube.
Os convites para o Baile Municipal já estão à venda no Clube 1º de Junho. O valor individual é de R$ 25,00, já a mesa com direito a seis convites está sendo comercializada por R$ 160,00.
INFORMAÇÕES: Clube 1º de Junho – (48) 3247 1944.

PROGRAMAÇÃO ZÉ FOLIA 2011
18 de fevereiro (sexta-feira) – às 20h – Concurso de Escolha da Rainha do Carnaval e Concurso Cidadão e Cidadã Samba (Av. Central do Kobrasol – Bar do Cristóvão)
02 de março (quarta-feira) – às 13h – Baile de Carnaval da 3ª Idade (Clube Recreativo 1º de Junho)
03 de março (quinta-feira) – às 21h – Baile Municipal e Concurso de Fantasias de Luxo e Originalidade (Clube Recreativo 1° de Junho)
04 de março (sexta-feira) – às 19h30min – Desfile do Bloco Balança Brito (Praça do Kobrasol) e às 22h – Concurso de Escolha da Rainha Gay do Carnaval e Shows de Drag’s. (Av. Acioni Souza Filho – Av. Beiramar de São José).
06 de março (domingo) – às 14h – Baile Infantil (Clube Recreativo 1º de Junho) e às 17h – Desfile Oficial dos Blocos Carnavalescos de São José (Av. Acioni Souza Filho – Av. Beiramar de São José).
08 de março (terça-feira) – às 14h – Baile Infantil e Concurso de Fantasia (Clube Recreativo 1º de Junho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário