sábado, 5 de março de 2011

GRES BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS (NILÓPOLIS/RJ)

BEIJA-FLOR PRONTA PARA HOMENAGEAR O REI ROBERTO CARLOS
Edson Celulari e Nicole Bahls participaram do último ensaio antes do desfile.
Em clima de muita animação e de confiança num excelente desfile para homenagear o Rei Roberto Carlos, a Beija-Flor fez na noite desta quinta-feira, 3, seu último ensaio para o espetáculo que vai apresentar na Marquês de Sapucaí na madrugada da próxima terça-feira, encerrando o segundo dia de desfiles das escolas do Grupo Especial.
O ator Edson Celulari, veterano como ritmista da escola, e o filho Enzo, de 12 anos, que estreará na Avenida este ano também na bateria, estiveram em Nilópolis, assim como Nicole Bahls, dançarina do programa “Pânico”, da Rede TV, que estará pela primeira vez no Sambódromo com a azul e branco como destaque de uma das alegorias.
Com a presença de Raissa Oliveira, rainha de bateria, e de todos os componentes das alas de comunidade - dando show de canto e embalados pela voz do consagrado Neguinho da Beija-Flor -, o ensaio terminou pouco antes das 4h ainda com quadra lotada e sob a supervisão do diretor de carnaval e harmonia Laíla.
Além de Roberto Carlos, que será o destaque da última alegoria, outros nomes da música brasileira participarão do desfile que tem como enredo “A Simplicidade de um Rei”. No carro Jovem Guarda (terceira alegoria - “Jovem Guarda – Sonho e realidade ocupam o mesmo espaço”), estarão, entre outros, Erasmo Carlos e Wanderleá. Na alegoria 4 ("As mulheres e a tradução do amor"), confirmaram presença Hebe Camargo, Alcione, Rosemary, Fernanda Abreu e Marina Elali. Entre os destaques do quinto carro ("Todo dia nessa estrada") estarão nomes da música sertaneja como Chitãozinho, Xororó, Bruno, Marrone, Roberta Miranda, Paula Fernandes, Giovane (da dupla Gian e Giovane).

http://carnavaldorio.ning.com/notes/BEIJA-FLOR_PRONTA_PARA_HOMENAGEAR_O_REI_ROBERTO_CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário