terça-feira, 1 de março de 2011

GRES PORTELA (RIO DE JANEIRO/RJ)

PORTELA REALIZA ENSAIO NESTA QUARTA-FEIRA E ENTREGA AS FANTASIAS
O G.R.E.S. Portela realiza nesta quarta-feira, a partir das 20h, o seu tradicional ensaio de comunidade em sua quadra. Num esforço incomum de amor e dedicação a agremiação, o presidente Nilo Mendes Figueiredo juntamente com a primeira dama da escola, Val Carvalho e funcionários do barracão estarão entregando as fantasias do desfile da agremiação para o carnaval 2011. – "Isso é mais uma amostra do que a direção da escola não está medindo esforços para recuperar o que foi perdido no incêndio que aconteceu no mês passado na cidade do Samba", diz o presidente da Portela, Nilo Figueiredo. Ainda falando da recuperação, o presidente mostrou entusiasmo ao falar do trabalho de superação com que os funcionários e colaboradores se uniram ao mutirão para ajudar a azule branco de Oswaldo Cruz e Madureira.

- "A Portela montou três frentes de trabalho com dois ateliers que ficam localizados na Portelinha e outro no Galpão da Gamboa e nossas alegorias que estão sendo decoradas na tenda que foi erguida no estacionamento da Cidade do Samba, um trabalho árduo que só que está aqui no dia-a-dia sabe como tem sido difícil", disse o dirigente.

O ensaio contará com passistas, baianas, comissão de frente, casais de mestre-sala e porta-bandeira, a rainha de bateria Sheron Menezzes, a bateria Tabajara do Samba de mestre Nilo Sérgio e intérprete Gilsinho. A entrada é franca

O enredo da Portela para o carnaval 2011 é "Rio, azul da cor do mar", do carnavalesco Roberto Szaniecki. A agremiação será a terceira a desfilar no domingo de carnaval.

http://carnavaldorio.ning.com/notes/PORTELA_REALIZA_ENSAIO_NESTA_QUARTA-FEIRA_E_ENTREGA_AS_FANTASIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário