sábado, 12 de março de 2011

SER IMPÉRIO CAMAQUENSE (CAMAQUÃ/RS)




Império presta sua homenagem ao verão

Este ano a Sociedade Esportiva e Recreativa Império Camaquense presta sua homenagem ao verão, estação mais quente do ano. Através do samba enredo “Na estação mais quente do ano, venha sambar no verão imperiano”. A Escola foi fundada em 27 de julho de 1982, no bairro Bom Sucesso, e hoje recebe foliões de diversos pontos da cidade.
O samba enredo tem letra de Catulo Fernandes e música de Catulo Fernandes e Mikael da Império. À frente da escola que reúne mais de 300 componentes em diversas alas está o diretor presidente Cláudio Vareira – Dinho. Atuam como Mestre Sala Adriano Farias e Porta Bandeira Gabriela Sodré.
A Escola entra na Avenida com três carros e planeja um belo desfile a exemplo de outros anos. Aos que desejam acompanhar os ensaios da escola, eles estão sendo realizados diariamente em frente ao Bar do Mano, no bairro Bom Sucesso, após as 20h.

Na estação mais quente do ano,
venha sambar no verão imperiano”

Letra: Catulo Fernandes
Música: Catulo Fernandes e Mikael da Império


Hoje é noite de folia
vem desfilar na avenida
A minha praia é o samba
Razão maior da minha vida
Cerveja gelada no isopor
E um guarda-sol pro meu amor
Império minha estação primeira
Brinca na areia neste refrão


Refrão
O samba é quente
E o sol nasce pra todos
Vem brilhar minha donzela
no desfile da emoção
É a Império na passarela
Lançando a moda deste verão


% É fácil...é fácil...é fácil ser feliz
Olha o sorriso da Imperatriz
Canta Camaquã, alegremente
O calor desta estação
Aquece o coração da nossa gente % (Bis)


Trabalhei o ano inteiro
Mas não posso ir pro litoral
Vou fazer festa na lagoa
Curtir a paz lá no Areal
No Campestre ou na Barragem
Todo mundo é igual
Eu não preciso de dinheiro
Pra brincar no Carnaval


Refrão
O samba é quente
E o sol nasce pra todos
Vem brilhar minha donzela
no desfile da emoção
É a Império na passarela
Lançando a moda deste verão


% É fácil...é fácil...é fácil ser feliz
Olha o sorriso da Imperatriz
Canta Camaquã, alegremente
O calor desta estação
Aquece o coração da nossa gente % (Bis)



Nenhum comentário:

Postar um comentário