quarta-feira, 2 de março de 2011

SAMBA 2011 GRBC BUTANO NA BURETA (RIO DE JANEIRO/RJ)

Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=putESyJ8Wdo

Samba do Carnaval de 2011

G.R.B.C. Butano na Bureta
Carnaval 2011
Presidente: Fábio “Alcidez”
Compositores: Paulo Cerezo e Julio Page
“Xeroco Mas Não Leio”

Chegou o dia!
O ano inteiro eu esperei (eu esperei!)
Quase fui à falência, enganei minha
consciência
Porque não li, mas xeroquei

Vou aliviar
Sambar, cantar
Brincar de vez
Semestre que vem, meu bem
Te encontro lá no Juarez

Se tá triste, então vem
Se a situação tá preta
Sua cura a gente tem
É Butano na Bureta

Já preparei fantasia
Minha alegria vai pular no seu quintal
Esbanjando simpatia
A química perfeita pro seu carnaval

Vem sambar, meu amor, aqui no meio
Butano na Bureta é um prato cheio
É só copiar o sorriso alheio
Xeroco mas não leio

Nenhum comentário:

Postar um comentário