segunda-feira, 7 de março de 2011

SAMBA ENREDO 2011 ARC REAL MOCIDADE SANTISTA (SANTOS/SP)

Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=bei1ee9cUgQ&feature=player_embedded



Hoje é carnaval, tem gafieira na Real

Compositores – Cadinho, Dukinha da Ladeira, Gordo e Vilson Orelha

Sou Real, sou emoção
Quero levantar o seu astral
Meu samba e avenida é um par perfeito
Tem gafieira neste carnaval

Amor vem comigo bailar
Trago a magia do salão para te encantar
Entra na dança no pulsar da bateria
Me contagia me faz relembrar
Na Praça Onze, tia Ciata então semeou
O samba cultivou suas raízes
Com Donga, Pixinguinha e Sinhô
Pelo telefone uma voz avisou
Malandro desce o morro
Que o show já começou

É noite prateada
A boemia invade esse chão
Eu gosto que me enrosco
Linda morena conquistou meu coração

Eita... Crioulo arretado
Vem todo alinhado
Perfuma o salão
Ginga com arte e poesia
Do Elite a Estudantina
No jogo da sedução

Girei... No passo cruzado
Balão apagado, tesoura e pião
Moço dance direito, estatuto é respeito
Honrando as cores do meu pavilhão

Um comentário: