domingo, 6 de março de 2011

SAMBA ENREDO 2011 CAMAS - CLUBE DOS AMIGOS MALANDROS DE ARROIO DO SAL (ARROIO DO SAL/RS)

Samba-enredo Camas
Hoje à noite vai ter carnaval vem cair na folia
Brincar neste país de maravilhas
Vamos viver um mundo de aventuras e de magia
Pulando com Alice na avenida
Camas, Camas pelas ruas, Camas Camas quer sambar
Com a turma de Alice vamos viajar
Camas, Camas pelas ruas do Arroio é tradição
Camas que nos contagia e nos enche de emoção
Mistério, um país de maravilhas,
Num castelo de armadilhas,
Vamos nos aventurar;
A rainha vermelha é malvada,
Ela não pode nos pegar,
Porque hoje o Camas tem que desfilar.
Chapeleiro, virou brasileiro,
E a rainha branca é pura sedução
Tem batucada na floresta encantada,
Pega o rabo da lagarta,
E vem pular com o sapo folião;
Tem batucada na floresta encantada,
Pega o rabo da lagarta,
E vem pular no arroio da emoção
Segura o gato porque o rato também quer sambar,
E se for com a Lebre, pega leve, hoje à noite é carnaval deixa este samba te levar;
De Coelho eu vou entrar, brincar neste país,
E se Alice me der papo, vou com ela neste embalo, hoje é festa eu tô feliz, feliz
Vou com o Camas ô ô
Viver Alice, eu vou,
E as maravilhas na avenida do Arroio do Sal,
Vou com o Camas ô ô,
Viver Alice, eu vou,
É lindo o Camas no país do carnaval.
Vou com o Camas ô ô
Viver Alice eu vou,
E as maravilhas na avenida do Arroio do Sal,
Vou com o Camas ô ô,
Viver Alice, eu vou,
É lindo o Camas no país do carnaval.

3 comentários:

  1. Camas está de parabens .. arrazaram no carnaval 2011 .. \o/ lindoss ;*

    ResponderExcluir
  2. camas arrasou mesmo! mt booom, estava mt animada e mt organizada, parabéns á todos que fizeram parte para o desfile ficar maravilhoso, como no país das maravilhas! *-*

    ResponderExcluir
  3. participei do vice campeonato 2011 bateria nota 10 hehe

    ResponderExcluir