quarta-feira, 9 de março de 2011

SAMBA ENREDO 2011 ESCOLA DE SAMBA MIRIM UNIDOS DO SÃO JOSÉ (ARROIO GRANDE/RS)

Download:
http://www.4shared.com/get/FfPv3hP2/06_E_S_M_UNIDOS_DA_SO_JOS_-_VI.html



ASTROLOGIA; AS ESTRELAS APONTAM SEU DESTINO

Letra: Gerson Domingues

A cada dia se renova a esperança
No sorriso da criança
No esplendor do amanhecer
Amor, trabalho ou sorte
Nos astros eu busco o norte
E a confiança que me faz vencer

Astrologia, alquimia de minha vida
Olhando os astros... Escolhi caminhos
Descobri amores,
Enxerguei destinos.

Neste carnaval,
Eu fiz meu mapa astral
Só pra você saber,
No meu coração és a primeira
A vermelha e branca
Amor para vida inteira

Sou fogo, sou água, sou terra sou ar
Esse mistério que me faz sonhar
Tua bateria é minha paixão
A São José é dona do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário