quarta-feira, 9 de março de 2011

SAMBA ENREDO 2011 ESCOLA DE SAMBA MIRIM RAÍZES DO ARROIO GRANDE (ARROIO GRANDE/RS)

Download:
http://www.4shared.com/audio/Oynj881h/07_E_S_M_RAZES_DO_ARROIO_GRAND.html



REINVENTANDO O ÉDEN

Letra: Diego Almeida

O paraíso abençoado é meu lugar
Que não sai da minha mente
E meu destino... o coração vai guiar
E assim me aventurei, segui meu coração
Na árvore da vida, na luz da escuridão
Sem medo viajei, pra alcançar
Na luz da escuridão
O paraíso fabuloso além do mar


Raízes é minha amada...
Berço do samba da criançada
Teu coração é quem nos guia
Ao paraíso da alegria

O paraíso do sol é fonte de energia
Existe chuva, cachoeira, rio e mar
Sou gota de orvalho sou encanto
E qualquer sede posso saciar
Essa noite a magia
Vem do céu em poesia
Adão e Eva querubins em harmonia
A lua vem e anuncia
Uma chuva de estrelas na folia

Eu To Louco.... To Louco de Felicidade
Faço da Fantasia Meu Céu
O Paraíso da Raízes
É Que Me Leva ao Céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário