segunda-feira, 7 de março de 2011

SAMBA ENREDO 2011 GRCES MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE PAULO (SANTOS/SP)

Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=xQigj1v18Ys&feature=player_embedded


De rei ou de rainha essa coroa hoje é minha

Compositores – Edu, Fernando Negrão, Gustavo, Júnior e Marquinho Maluco

Mocidade Independente
Majestade à reinar
Coroada por sua gente
Faz meu corpo arrepiar!

Encontrei na história rainhas e reis
Impérios e glórias dos tronos e leis
De Arthur à Vitória, a coroa real
Dos Reis de Espanha e de Portugal
No céu desta pátria uma estrela brilhou
O sonho do menino imperador!

Gira baiana mãe, Yemanjá
Xangô é no Ketu, netuno do mar
Um toque dourado no meu pavilhão
Completam as cores da nossa paixão!

No raiar de um novo dia,
Mas um rei que anuncia a rainha e suas flores
Num jardim de poesia,
Deslumbrei com primazia, jóia rara dos amores
Coroando com todo valor
Louros para cada vencedor
Ah, assim dizia a canção do Rei:
“Como é grande o meu amor por você”
E agora eu sei...
O carnaval já tem seu rei
Entre as escolas hoje sou rainha!
Sou Padre Paulo, e essa coroa é minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário