quarta-feira, 16 de março de 2011

SAMBA ENREDO 2011 GRCES PANTERA NEGRA (SANTO ANDRÉ/SP)

Pantera Negra te convida a curtir e se divertir!

Compositor: Fabrício Dalecio

Pantera Negra meu maior lazer
Eu vou cantar, me distrair
Em verso e prosa te convido a curtir

Desperta amor, é carnaval!
E a nossa escola nesse enredo sem igual
Se veste e traz a emoção
Mostrando as formas e o valor da diversão
Então na boemia irei surgir, contar piada ao sorrir
Dar cartas ao jogar
Um brinde que a vitória vai chegar
Nesse bar vou me acabar!

Meu time encanta... É gol!
Buscando a taça estou
Cultivo a vida ao desfrutar
Fazendo a festa até o dia clarear

Meu pavilhão, que maravilha ao girar!
O mestre sala a gingar, porta bandeira a brilhar
Promovem a harmonia em evolução
A bateria sob a proteção
Baianas formam o cordão
Abrem-se as cortinas
No palco um novo show vai começar
Pierrôs e colombinas em destaque
Arlequim dando a arte, um delírio à parte
Um filme no cinema ou no lar
Eu quero é comemorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário