segunda-feira, 7 de março de 2011

SAMBA ENREDO 2011 GRCES UNIÃO IMPERIAL (SANTOS/SP)

Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=LsvBI3R0NhM&feature=player_embedded


UMA VIDA PRA CHAMAR DE MINHA... SOU CAIÇARA, DO PEIXE COM FARINHA


Compositores: Simonal, Pitico, Marcos Souza e Renato Jr.


Hoje nesse chão
Aonde a lua no seu esplendor vem clarear
Retrata a origem de um povo
Humilde, que vive da floresta e do mar
Iguape é esse lugar
Ôo ôo
O bacharel chegou, o índio cantou... na aldeia
Hoje é dia de festa, a bateria incendeia
Encontro cultural, a beleza da raça
A extração do ouro
A lida da terra é a mão que se entrega
Na colheita do arroz
Eu sou caiçara... eu sou
Vem pro meu mar... amor
Tem juritica, colorido e passadinho
No balanço miudinho, carnaval é tradição
Tem Zé Pereira, violeiro e cantador
Tem Boi Tatá e furdunço, sim sinhô
Vejam o redentor tão lindo
Nossa Senhora surgindo... é devoção
Assim, o litoral brasileiro
De tantos sabores, tão rico e festeiro
Faz da passarela o seu carnaval
Vida boa, vida à toa, vida minha
Sou caiçara do peixe com farinha
Levanta o povão, águia guerreira
És minha paixão, minha bandeira
Um canto de fé no meu coração
Sou verde e rosa, sou “União”

Nenhum comentário:

Postar um comentário