terça-feira, 8 de março de 2011

SAMBA ENREDO 2011 IMPERADORES DO SAMBA (BARRETOS/SP)

A Vida Imita a Arte ou a Arte Imita a Vida

Letra: Carlos Hoft, Orlando Neto e Osmildo

Faço da arte a minha vida
Fazendo arte eu vou

Eu me encontro nessa avenida, apoteose
Nesse clima de amor (BIS)

Vem amor, diga que a vida é bela
Transforme essa dor em aquarela
A ribalta vai se iluminar
O drama deu lugar a alegria
Mande embora a nostalgia
Hoje a alegria vai reinar

Meu samba não perde o compasso
Meus quadros não perdem a cor
Faço graça mesmo na tristeza
Meu mundo gira em multicor

Foi Deus que me criou artista
O mundo batizou, o céu glorificou
O poeta virou sambista
E sinfonia com batida de tambor

A vida imita a arte ou arte imita vida
Imperadores dá um show nessa avenida (BIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário