domingo, 6 de março de 2011

SAMBA ENREDO 2011 SAÍMOS SEM QUERÊ (ARROIO DO SAL/RS)

Saímos Sem Querê Canta o fascínio das escolhas: É Isto ou Aquilo?

Vem no balanço do mar,
Eu vou, eu vou
De azul e branco mostrar minha paixão
Meu coração já escolheu
Ó Sem Querê, o meu amor é seu.
No coração do homem
O criador o fez escolher
Como andar sozinho
Trilhar o seu caminho resplandecedor
Em suas escolhas, mostrar o seu valor
Com muita fé no amor e na arte
Forma um vencedor
Ser isto ou aquilo, escolha é
Cantar com a Figueirinha é pra quem quiser
Bebê pode ser homem ou ser mulher
E ser feliz é tudo aquilo que se quer
Não importa se é noite ou se é dia
Se o brilho é da prata ou do ouro
O que importa é decidir e definir
O caminho que vamos trilhar
Nosso mundo não quer guerra
Ele quer paz, felicidade e não tristeza
Vamos cantar!
De azul, de preto e branco
Desfila o meu amor
Guerreiro que nunca morre
É o imortal tricolor
Mas se o horizonte é vermelhante
Colorado é o ideal
Salve, salve, salve
A glória do desporto nacional.

3 comentários:

  1. Eu estava lá, assisti o desfile, foi a segunda escola a desfilar. Adorei. Foi contagiante. Merecido o primeiro lugar.PARABENS. Inclusive, vou colar uma estrofe do samba enredo no meu status do facebook. Valeu. Tudo de bom!!! Abraços, Lia de Santa Maria

    ResponderExcluir
  2. Gostamos muito, minha familia e eu. Foi muito bonito e a galera gostou. ficamos com a musiquinha na cabeça. Sucesso pra vcs!!
    Luiz Kich de Teutonia

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, pelos elogios. Sou da Escola saímos Sem Querê.
    Obrigada Roberto, pela divulgação.

    Rosane

    ResponderExcluir