quinta-feira, 9 de junho de 2011

GRES ACADÊMICOS DO SALGUEIRO (RIO DE JANEIRO/RJ)


Mosquito retorna ao Salgueiro


O Mestre-Sala número do Império da Tijuca, que tem 23 anos dedicados ao Salgueiro está de volta à vermelho-e-branco. A contratação de Mosquito foi confirmada na noite de ontem. Ele fará par com Luana como o segundo casal da escola e continua como primeiro Mestre-Sala no Império da Tijuca.
Não tenho explicação, é muita emoção voltar para casa. Quando acaba o carnaval, me desligo, não fico ligado em nada. Fui pego de surpresa, com muita, muita alegria. A presidente pediu pra eu pensar, mas não demorei muito. Vou conciliar o Salgueiro com o Império da Tijuca, escola que me acolheu muito bem quando eu ainda estava no Salgueiro“, disse Mosquito, que será apresentado oficialmente na Feijoada da escola, neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário