sexta-feira, 17 de junho de 2011

GRES CHEGOU O QUE FALTAVA (VITÓRIA/ES)

A Escola de Samba Chegou O Que Faltava aposta na exuberância da Índia para subir ao Grupo Especial. Com o título de "A Índia: de Todos os Deuses, Todas as Cores e do Espírito Santo", este será o enredo escolhido pela Chegou o Que Faltava para o Carnaval de Vitória 2012. A agremiação vai desfilar na quinta-feira, 9 de fevereiro, no Grupo de Acesso.
A escola já está trabalhando desde março de 2011 no seu enredo. A escolha desse tema veio de um sonho do carnavalesco João Venâncio em meio ao processo de finalização do carnaval passado.
“Uma das coisas maravilhosas da Índia são suas estórias! Histórias ou estórias que nos conectam com nossas vidas e nos fazem refletir sobre cada ato, atitude e pensamento”, deslumbra-se o carnavalesco.
A Índia é um dos berços culturais da humanidade. De acordo com Venâncio, conhecer e contar as histórias daquele país é como retroceder ao início de tudo. “Seus inúmeros deuses e líderes religiosos, palácios, manifestações artísticas e culturais, seu desenvolvimento econômico e sua paixão pelo cinema serão o pano de fundo da Chegou O Que Faltava para o Carnaval 2012”, complementa.
Enredo de autoria do carnavalesco João Venâncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário