quarta-feira, 1 de junho de 2011

GRES ESTÁCIO DE SÁ (RIO DE JANEIRO/RJ)

Luma de Oliveira poderá ser enredo da Estácio. Leziário Nascimento será aclamado presidente sábado

Por Fábio Silva
Luma de Oliveira poderá ser enredo da Estácio de Sá para o Carnaval 2012. A empresária de 46 anos que já brilhou à frente de bateria de várias escolas de samba deverá ter sua história contada na Avenida pela tradicional agremiação vermelha e branca no Morro do Estácio.
A direção da escola cogita a homenagem e os primeiros contatos já foram feitos.
Caso o enredo seja confirmado, Luma de Oliveira desbancaria o cartunista Lan, que estava cotado para ser enredo da escola em 2012.
Leziário Nascimento será aclamado presidente da Estácio neste sábado
Depois da renúncia do ex-presidente Marcos Aurélio Fernandes ao comando da Estácio de Sá no início de maio, o Conselho Deliberativo da escola se reuniu e marcou a data da eleição para o dia 04 de junho, das 8h às 17h, na quadra da escola.
Leziário Nascimento, que é vice-presidente administrativo e já presidiu a escola, deverá ser aclamado o novo mandatário.
De acordo com o Estatuto da Estácio de Sá, apenas ex-presidentes podem ocupar o cargo e cumprir o resto do mandato em uma situação de destituição do cargo.
Clique para aumentar a imagem

Um comentário:

  1. nao concordo com a escolha desse enredo pois nao tem nada haver tantos imortais para homenagear que contribuiram para a humanidade ou outros tipos de generos para se criar um enredo rico que poderia enriquecer o carnaval da escola se eu como carnavalesco nao colocaria o meu futuro promissor no meio em risco mas a ESTACIO e a ESTACIO mesmo assim nao abro e nao largo meu LEAO TAMU JUNTU..

    ResponderExcluir