sexta-feira, 10 de junho de 2011

GRES MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL (RIO DE JANEIRO/RJ)

Mocidade apresentou sua super direção de bateria

Por Fábio Silva
A Mocidade Independente de Padre Miguel apresentou na tarde da última terça-feira (7), em seu barracão, na Cidade do Samba, um verdadeiro time para comandar a bateria no Carnaval de 2012.
Chegam para se juntar a Mestre Bereco, Andrezinho, filho de mestre André, conhecido como um dos principais mestres de bateria da história do samba, Mestre Odilon, que fez história a frente de baterias como União da Ilha e Grande Rio, como coordenadores, e Mestre Dudu, filho de Mestre Coé, que também comandou a bateria da Verde e Branco por vários anos.
Os quatro formarão a Super Direção de Bateria. "É muito gratificante estar nesse time. Quero resgatar algumas características do Mestre André e tenho a certeza que terei o apoio desses companheiros", disse Odilon, visivelmente emocionado.
Para Andrezinho, a principal função da Super Direção de Bateria será dar suporte e estrutura para os ritmistas trabalharem.
"Nós vamos criar um ambiente ainda mais familiar para nossa bateria trabalhar nossas ideias, só assim conseguiremos passar o que queremos na avenida. Será um trabalho muito árduo, mas o resultado vai impressionar muita gente".
Para Bereco, a chegada dos três reforços veio em ótima hora. "É um projeto audacioso que merece muito cuidado e carinho. Estamos olhando para frente e nossa intenção é colocar a Mocidade no topo, de onde nunca devia ter saído", comentou.
Mestre Dudu também prometeu muito empenho à escola do coração. "Estou muito focado nesse trabalho e estou aí para o que der e vier. Vamos dar muitas alegrias para nossa escola".
A Super Direção de Bateria da Mocidade dará o pontapé inicial na próxima quinta-feira, quando fará uma reunião com seus ritmistas na sua quadra, em Padre Miguel, para apresentar o projeto ao grupo. Na terça-feira, dia 14, os coordenadores e mestres de bateria já começam os ensaios para o carnaval de 2012.
Clique para aumentar a imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário