terça-feira, 14 de junho de 2011

GRES MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL (RIO DE JANEIRO/RJ)

Feliciano Jr é o novo par de Natália Cristina. Juntos, eles formarão o terceiro casal da escola em 2012

A Mocidade Independente tem um novo mestre-sala. Trata-se de Feliciano Jr, que junto com Natália Cristina formarão o novo terceiro casal da Verde e Branco de Padre Miguel. A indicação de Feliciano para a vaga partira da própria Natália, que até o último carnaval dançava, com o também jovem, Fábio Júnior. Fábio e Nathalia são “crias” da Estrelinha da Mocidade e desde 2010 formavam o terceiro casal da escola principal, honrando o pavilhão maior com muita dedicação e competência. Fábio, além da Mocidade, também ocupava a vaga de primeiro mestre-sala da Renascer de Jacarepaguá, no Grupo de Acesso A. Com a ascensão da agremiação ao Grupo Especial, Fábio foi mantido no cargo pela diretoria da Renascer, impossibilitando assim a permanência do jovem na escola de Padre Miguel.
Feliciano Jr chega para somar no time de craques formado pela Mocidade, em busca do tão sonhado título do carnaval carioca. Revelação do samba mirim, mais específicamente da Nova Geração do Estácio de Sá, Feliciano, apesar da pouca idade, em 2011 já ocupava o cargo de primeiro mestre-sala do GRES Alegria da Zona Sul. Do alto dos seus 20 anos de idade, o jovem já possui uma vasta experiência em seu currículo, formando o casal principal por dois anos na Alegria e anteriormente por mais dois anos no Paraiso do Tuiuti, tendo dançado inclusive com a talentosa Cristiane Caldas, ex porta-bandeira da Mocidade.
O jovem casal da Mocidade já se conhece há alguns anos, inclusive a vontade de dançar juntos é antiga. A porta-bandeira Nathália se derrete em elogios ao falar de seu novo par: ” Dançava com o Fábio desde muito pequenina, mas a minha química com o Feliciano é muito boa. Tenho certeza de que será um sucesso”. Já o estreante era só sorrisos: ” Há muito tempo tenho vontade de vir para a Mocidade. É uma honra estar aqui”, finalizou Feliciano.
http://gresmocidade.com.br/listar-noticias/noticia-destaque/mocidade-tem-novo-mestre-sala/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário