quarta-feira, 22 de junho de 2011

GRES UNIÃO DA ILHA DO GOVERNADOR (RIO DE JANEIRO/RJ)

Ministro da Cultura e Esportes do Reino Unido visitou o barracão da União da Ilha

Por Fábio Silva
O presidente da União da Ilha Ney Filardi recebeu nesta terça-feira, na Cidade do Samba, a visita do Ministro da Cultura, Olimpíadas, Mídia e Esportes do Reino Unido, Jeremy Hunt, que está no Brasil, para promover o esporte olímpico e o legado cultural dos Jogos de Londres 2012.
Hunt aproveitou sua estadia no Rio, para estreitar laços com a escola cujo enredo - De Londres ao Rio: Era uma vez uma Ilha..., terá como tema o Reino Unido e que irá falar também dos Jogos Olímpicos de Londres.
Durante o encontro promovido na tenda de shows da Cidade do Samba e, que contou com apresentação da bateria do Mestre Riquinho, do intérprete Ito Melodia, do casal de mestre-sala e porta-bandeira e show de passistas, o ministro esteve acompanhado de sua comitiva, formada pela coordenadora-adjunta de comunicação da Embaixada Britânica Brasília, Neri Accioly, da Consulesa Britânica, Paula Walsh, entre outros políticos britânicos.
A secretária de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, Adriana Rattes, a diretoria da Escola de Samba Embaixadores da Alegria (Paul Davies, Caio Leitão e Helder Jardim) e diretores da Liesa, também prestigiaram o evento.
O carnavalesco da União da Ilha, Alex de Souza, aproveitou a oportunidade para conversar e entregar ao ministro Jeremy Hunt, um caderno personalizado contendo informações detalhadas do enredo, sua sinopse e logomarca oficial.
http://www.galeriadosamba.com.br/V41/NI.asp
Clique para aumentar a imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário