segunda-feira, 13 de junho de 2011

HOROSCOPO DA SEMANA

.
Áries: (21/03 a 20/04)
A paixão está no ar, depois de tomar batida de morango, o mundo ao redor toma a tonalidade rosa aos seus olhos. Vencido pela seta do Cupido só lhe resta beber intensamente estes dias.
Beba:
Batida
.
Touro: (21/04 a 20/05)
Te deixaram no bar sozinho pra pagar a conta, fato que o levará a procurar novas amizades, pois com amigos filhos da puta como esses, ninguém consegue ser um bebum feliz hoje em dia.
Beba:
O que for mais barato
.
Gêmeos: (21/05 a 20/06)
Estar em paz com a sua família será o seu objetivo principal esta semana. Também, depois de chegar em casa bêbado na Sexta, no Sábado e no Domingo, você vai querer mais o que?
Beba:
Whisky
.
Câncer: (21/06 a 21/07)
Algumas crises passageiras poderão ocorrer nos seus relacionamentos, fruto do surgimento de novas paixões que surgiram quando estava mamado. Faça uso da desculpa da Amnésia Alcoólica e seja feliz!
Beba:
Vodka
.
Leão: (22/07 a 22/08)
Faça um esforço para não ser muito tagarela quando estiver etilicamente alterado. É fato que o mé entra e a verdade sai, mas ninguém precisa saber que você tomava banho com a sua mãe até os 16 anos.
Beba:
Absinto
.
Virgem: (23/08 a 22/09)
Procure ser feliz, viva os seus dias sob o signo da sabedoria. Uma garrafa de cachaça deixa mais bêbado que uma garrafa de cerveja. Pondere e faça uso desse aprendizado para ficar bêbado gastando pouco
Beba:
Cachaça
.
Libra: (23/09 a 22/10)
Terá maior satisfação em obter maior progresso a nível profissional que em termos afetivos. O álcool aumentará a sua criatividade, porém, o seu parceiro(a) não aguenta mais o seu bafo!
Beba:
Cerveja, e tenha um chiclete no bolso.
.
Escorpião: (23/10 a 21/11)
Ame com o coração, não com o fígado! Beber te ajuda a se soltar para poder chegar na pessoa, te ajuda a puxar assunto, deixa o clima mais quente a dois, te ajudar a esquecer uma desilusão e também te mata de Cirrose!
Beba:
Chopp
.
Sagitário: (22/11 a 21/12)
Tenha algum cuidado com as más-línguas, pois poderão jogar por terra a sua relação amorosa. Certeza que vão contar ao seu amor que você passou o Dia dos namorados enchendo a cara no bar, e não fazendo hora-extra.
Beba:
Licor
.
Capricórnio: (22/12 a 20/01)
Apesar de os dias não serem tranquilos, haverá sempre no bar um pouco de paz. Não fique puto com as coisas que acontecerão essa semana, tome um porre que seja maior que tudo isso!
Beba:
Para esquecer
.
Aquário: (21/01 a 19/02)
No plano afetivo encare a sua vida amorosa se uma forma mais otimista. Lembre-se, beleza não põe mesa, na mesa você coloca a bebida pra te dar coragem de pegar aquela baranga.
Beba:
Muito!
.
Peixes: (20/02 a 20/03)
Não confie apenas na sorte, entre em ação para concretizar os seus desejos. Nem sempre você irá encontrar R$50,00 no bolso daquela calça que usou semana passada pra gastar com pinga. Vai trabalhar pinguço!
Beba:
Conhaque

http://bebidaliberada.com.br/horoscopo-de-cachaca-da-semana/horoscopo-de-cachaca-da-semana-1306-a-1906/

Nenhum comentário:

Postar um comentário