segunda-feira, 20 de junho de 2011

HOROSCOPO DE CACHAÇA

Áries: (21/03 a 20/04)Seja perseverante se quer se lembrar das coisas que fez na noite passada. Para toda essa semana, é indicado que faça uma desintoxicação do álcool, só que ao contrário. Beba no mínimo uma dose por dia, antes durante e depois das refeições.
Beba: Chopp.
Touro: (21/04 a 20/05)Será graças á fé e energia que você irá conseguir o perdão por ter vomitado no vaso de plantas preferido da sua esposa. No plano afetivo, não se assuste se você só encontrar pessoas lindas no seu caminho. Isso se chama porre.
Beba: Batida.
Gêmeos: (21/05 a 20/06)
Preste mais atenção à sua intuição. Se gosta de apostar, esta será sua semana de sorte, só não saia por aí jogando seu dinheiro fora com bebidas falsificadas, apesar de dar um barato legal, acabam com seu fígado mais rápido. Prefira Qualidade, não Quantidade.
Beba: Vodka.
Câncer: (21/06 a 21/07)
Esteja atento. Poderá encontrar sinais que indicam uma traição por parte de algum familiar. Fique ligado, pois provavelmente aquele seu cunhado FDP vai entregar para o seu companheiro(a) que você está escondendo aquela garrafa de caninha embaixo da cama.
Beba: Conhaque
Leão: (22/07 a 22/08)
Os seus relacionamentos pessoais serão envoltos em reações fogosas. Ou seja, se você quer pegar alguém, fique de fogo! Ah! e outra dica: Tome muito cuidado com cigarro, não se esqueça que álcool é extremamente inflamável!!
Beba: Cachaça.
Virgem: (23/08 a 22/09)
Tome algum distanciamento das suas tarefas profissionais para se dedicar mais à degustação da birita. Tente sentir a diferença de um vinho cítrico para um mais amadeirado… Caso não tenha grana pro vinho, tente com perfume que o sabor é quase o mesmo!
Beba: Vinho. Ou perfume.
Libra: (23/09 a 22/10)
Esteja atento a tudo o que se passa e comenta a sua volta. Fofoqueiros de plantão como sempre poderão estragar o bom relacionamento com a pessoa amada. Uma ótima pedida essa semana é beber em casa mesmo, pelo menos você já evita o problema de acertar a chave na fechadura!
Beba: Rum.
Escorpião: (23/10 a 21/11)
Fique atento! Você receberá algumas informações muito valiosas de bares que serão inaugurados bem perto da sua casa! Aproveite para fazer uma social com o dono e ganhar descontos por levar seus amigos bebuns pra encher a cara!
Beba: Tudo!
Sagitário: (22/11 a 21/12)
A sua situação financeira permitirá viver estes dias intensamente sem quaisquer limitações. Pelo menos nessa semana, grana pra beber não vai faltar na sua conta! O único problema é que a semana tem apenas 7 dias, depois disso, chega a fatura do cartão, conta de água, luz…
Beba: Whisky
Capricórnio: (22/12 a 20/01)
As suas qualidades alcoólicas permitem ultrapassar quaisquer conflitos nas suas relações com os outros. Algum desentendimento no trabalho? Chame para o Happy Hour! Seu sogro está bravo? Churrascão no fim de semana! Sua esposa é baranga? Encha a cara, amigo!
Beba: Cerveja!
Aquário: (21/01 a 19/02)
Cuidado com a saúde, principalmente se você é daquele tipo de pessoa que bebe refrigerante sem  Vodka, Rum ou Whisky. Saiba que essa bebida sem o acompanhamento de nada que contenha álcool é extremamente prejudicial ao seu organismo alcoólico!
Beba: Refrigerante… NOT!
Peixes: (20/02 a 20/03)
Nessa semana, poderá ter um estranho sentimento de solidão, mesmo se estiver rodeado de pinguços. Não pense que isso é motivo para virar emo, ou começar a ouvir Restart. Pelo contrário! Ligue o foda-se e encha a cara!
Beba: Tequila

Nenhum comentário:

Postar um comentário