sexta-feira, 10 de junho de 2011

OFICINAS PADEDÊ DO SAMBA (PORTO ALEGRE/RS)

Padedê do Samba inicia aulas com mais novidades
O projeto cresce, e o elenco de instrutores também. Depois de ganhar a porta-estandarte Cristiane Pereira para ampliar as oficinas do Padedê do Samba (leia aqui), agora o grupo anuncia dois novos nomes no elenco de instrutores: Fernanda Costa e Tiago Nascimento, o Tyka, casal de mestre-sala e porta-bandeira dos Imperadores do Samba.

Também comandam o curso Marcelinho e Gisa (Império da Zona Norte), Simone Ribeiro (Acadêmicos de Gravataí), Gustavo Tiriri e Suelene (União da Vila do IAPI), Hélida Freitas (Protegidos) e Gisele Mendonça, que é professora de ritmo e aquecimento.
— O convite para participar do Padedê é melhor do que ganhar Estandarte! Um baita reconhecimento. Ser porta-estandarte é levar alegria para quem nos vê dançar — diz Cristiane Pereira, da União da Vila do IAPI.
A segunda temporada de aulas do núcleo gaúcho da escola de Mestre Manoel Dionísio começa no próximo sábado, dia 11 de junho, na quadra do Império da Zona Norte (Sertório, 1021), das 14h às 17h.
Quem ainda não se inscreveu, dá tempo. Os interessados podem pegar a ficha e informações pelo orkut (aqui), no facebook (aqui), pelo twitter (@padededosamba) ou pelo e-mail padededosamba@hotmail.com. Na sexta-feira, haverá um plantão de inscrições na quadra das 18h às 20h. No sábado, novos alunos devem procurar os instrutores entre 12h30min e 14h. Crianças de quatro a oito anos pagam R$ 25 e ganham duas camisetas. A partir de nove anos, a taxa única é de R$ 50.
Alunos não uniformizados não participam das aulas. Além da camiseta, homens devem usar calça preta e sapato preto. Mulheres devem vestir bermuda, calça ou legging preta ou azul-marinho, saia preta, sapato sem salto e cabelo preso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário