terça-feira, 14 de junho de 2011

SRES LINS IMPERIAL (RIO DE JANEIRO/RJ)

LINS IMPERIAL FAZ A FESTA NA POSSE DA NOVA DIRETORIA

A S.R.E.S. Lins Imperial realizou no domingo, dia 12, festa da posse da nova diretoria presidida por Claudio Lucio da Silva, mais conhecido como Cacá, que no último carnaval foi o mestre de bateria da escola de samba Arrastão de Cascadura, e do vice-presidente Jorge Torresmo, um dos guerreiros do mundo do samba mirim, onde foi presidente da Infantes do Lins. O evento aconteceu na quadra de ensaios da comunidade, no bairro de Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio.
A tarde contou com a presença de inúmeros convidados e personalidades do samba, como Manoel Dionísio, presidente da escola de Mestre-Sala e Porta-Bandeira e Porta-Estandarte; Vera Cruz, diretora de Comunicação da AESCRJ; dos presidentes Ari Jorge, do Delírio da Zona Oeste, e Marquias Valadares seu vice-presidente, Sandro Avelar, da Império da Praça Seca; diretoria da Unidos da Vila Kenedy; Escurinho, presidente da Unidos de Lucas e diretoria; além da vários segmentos da escola e da comunidade, que lotaram a quadra mostrando que deixaram para traz o último carnaval, onde a verde rosa desceu para o Grupo de acesso "C".
A diretoria da Lins Imperial anunciou para o carnaval de 2012 os novos contratados: Jorge Cláudio, como diretor geral de harmonia, Klenia e Douglas, como novo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Caison como intéprete oficial, além da volta de mestre Marcio, para comandar a bateria da agremiação, e do carnavalesco Wanderson Cardoso, que no último carnaval trabalhou para a Acadêmicos do Engenho da Rainha.
Em entrevista ao site Carnacal Carioca, Cláudio Lúcio falou do início dos trabalhos visando ao próximo carnaval. - "Gracas a Deus estamos começando o nosso trabalho. Já posso salientar que a nossa famosa feijoada será no segundo domingo do mês, onde estaremos recebendo a comunidade e os amigos do samba. Pretendemos fazer um trabalho que possa nos levar novamente à Mârques de Sapucaí",  declarou o presidente.

http://carnavaldorio.ning.com/notes/LINS_IMPERIAL_FAZ_A_FESTA_NA_POSSE_DA_NOVA_DIRETORIA

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário