terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ARC UNIDOS DO CRUZEIRO (CRUZEIRO/DF)

ARUC começa os ensaios para o Carnaval 2012 com muito entusiasmo, alegria e empolgação

A ARUC começou ontem, num clima de muito entusiasmo, alegria, vibração, empolgação e harmonia os seus ensaios para o Carnaval 2012, com o enredo Portinari, as cores e as caras do Brasil, quando vai lutar para conquistar sua 32ª estrela. A notícia de que os desfiles voltaram para o Plano Piloto e serão realizados atrás da Torre de TV, de onde nunca deveriam ter saído, animaram ainda mais os cruzeirenses, que prometem um grande Carnaval, como é da tradição da ARUC.
Um grande público prestigiou o primeiro ensaio da ARUC e acompanhou com muita animação o samba-enredo para o Carnaval 2012, de autoria de Dilson Marimba, Diego Nicolau, Mestre Lollo e Diogo Tavares, interpretado com garra pelos tenores da ARUC - Binho da Paz, Juninho Sambista, Renan da Cuíca, Dalbert e Pontes, que estreiou na soberana do Carnaval de Brasília, acompanhados por Rafael no cavaco, ao som da Bateria Nota 10 da ARUC, comandada por Mestre Brannca, que deu seu show habitual. Nos intervalos, o grupo Sumidade, animou o pagode na quadra da ARUC.
Os ensaios da ARUC serão realizados todos os domingos e todas as quintas-feiras, até o Carnaval, a partir das 19 horas, e este ano terão alguns convidados especiais, como Quinho, do Salgueiro; Gilsinho, da Portela; e Ito Melodia, da União da Ilha, entre outras atrações. Participe do melhor ensaio do Carnaval de Brasília. Reserve sua vaga para desfilar na ARUC. Seja também um campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário