terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ARC UNIDOS DO CRUZEIRO (CRUZEIRO/DF)

ARUC decide dar um crédito de confiança ao governador Agnelo e vai desfilar na Ceilândia

Numa demonstração de maturidade, serenidade e espírito público, os componentes da ARUC, reunidos na noite de segunda-feira, 23/01, decidiram dar um crédito de confiança ao governador Agnelo Queiroz e ao Administrador Regional do Cruzeiro, Antonio Sabino, e aceitaram participar do desfile das escolas de samba no Ceilambódromo, na terça-feira de Carnaval.
Contribuiram para essa decisão a informação do governador ao presidente da ARUC, Moacyr Oliveira Filho, de que este será o último ano em que os desfiles das escolas de samba serão realizados na Ceilândia e que a partir do ano que vem eles voltam ao Plano Piloto, mesmo que ainda não haja uma definição do local definitivo para a construção do sambódromo. Tal informação foi confirmada no domingo, durante o ensaio da ARUC, pelo Administrador Regional do Cruzeiro, Antonio Sabino, que visitou a quadra da ARUC, acompanhado de petistas históricos do Cruzeiro, e disse ter ouvido a mesma informação em conversa com o governador Agnelo Queiroz.
Ao decidir participar do desfile na Ceilândia, os integrantes da ARUC dão um crédito de confiança ao governador e ao Administrador Regional do Cruzeiro e reafirmam seu compromisso com a comunidade e o o povo do Distrito Federal.
"Nosso compromisso é com a nossa comunidade e com o povo, em respeito a eles decidimos ir ao Ceilambódromo, mesmo discordando dessa decisão absurda tomada pelo GDF. Vamos à Ceilândia com a garra e a disposição de sempre, apresentando um Carnaval digno das tradições da ARUC. E vamos para ganhar mais uma vez", disse o presidente da ARUC, Moacyr Oliveira Filho. "Mas que fique claro que vamos para a Ceilândia pela última vez e esperamos que o governador, dessa vez, cumpra seu compromisso. Vamos nos despedir da Ceilândia com um grande desfile e, esperamos, com mais um título", acrescentou.
A partir de agora, a diretoria da ARUC convoca todos os componentes e amigos para uma mobilização total nessa reta final do Carnaval. Os ensaios continuarão a ser realizados às quintas-feiras e aos domingos, a partir das 19 horas, as inscrições para as alas já estão abertas e a ARUC pretende trazer, nas próximas semanas, mais dois convidados especiais para agitar, ainda mais, o seu ensaio: Quinho, do Salgueiro e Ito Melodia, da União da Ilha.
A diretoria da ARUC espera a confirmação da liberação dos recursos para o Carnaval para amanhã, conforme garantia da Secretaria de Cultura do GDF,e a partir daí dará início aos trabalhos de confecção dos carros alegóricos. As fantasias já estão em fase de produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário