sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ASSOCIAÇÃO CARNAVALESCA BOLE BOLE (BELÉM/PA)

BOLE-BOLE 2012
ESCOLA, TEATRO, DANÇA E CARNAVAL
Autoria: Vetinho e Edson Ary


Eu tenho um coração que Bole-Bole
Que bole, bole, bole, sem parar
Eu tenho a emoção que me socorre
Se eu sorrir ou se eu chorar

Abre o pano de boca
É muito louca, essa paixão
Artistas geniais, os delírios teatrais
Na avenida da ilusão

Além dos muros da Academia
O meu Guamá em euforia, 
Faz Escola a brincar
De figurino entra em cena com alegria
Teatro e Dança em harmonia a encantar
Nesse enredo da cultura popular

E vem homenagear essa gente bamba
Nesse ato principal
Mudando o cenário do samba
E o roteiro desse carnaval

Nos temas de esplendor, de arte e fantasia
Meio século de amor 
nos palcos da poesia
É sonho, é sedução
E o povo a aplaudir
E a imaginação
me leva me leva
Onde eu quero ir

Bole Bole

Nenhum comentário:

Postar um comentário