terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CACIQUE DE RAMOS (RIO DE JANEIRO/RJ)

Emoção e bênçãos nas homenagens a Dom Orani na quadra do Cacique de Ramos

A tarde de domingo foi um grande presente ao Grêmio Recreativo Cacique de Ramos, a presença da imagem peregrina de são Sebastião acompanhada do Arcebispo do Rio de Janeiro Dom Orani João Tempesta e sua comitiva, trouxe pelo segundo ano consecutivo, muitas bênçãos ao bloco que no próximo dia 20 completa seus 51 anos, festejando grandes conquistas, centenas de homenagens e a consagração de ver contada sua trajetória na Av. Marquês de Sapucaí, pela Estação Primeira de Mangueira, no próximo carnaval.
O encontro, que também homenageou Haroldo Costa e Ricardo Cravo Albin. Amigos de longa data, Haroldo e Ricardo se emocionaram com a homenagem prestada pelo Cacique de Ramos através de Bira Presidente, acompanhado de sua Diretoria e líderes das alas do bloco.
O aniversário de 51 anos do Cacique de Ramos será no próximo dia 20, Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, da Cidade do Samba e do Cacique de Ramos. A programação do aniversário começa com a tradicional missa campal às 18h. E promete muitas surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário