sábado, 21 de janeiro de 2012

CARNAVAL CARIOCA

Liesa repõe 12.531 ingressos à venda

Quem não conseguiu comprar Arquibancadas Especiais e Cadeiras Individuais para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial terá uma nova chance nesta segunda-feira, 23 de Janeiro de 2012. A partir das 9 horas, a Liesa estará disponibilizando 10.971 entradas para compradores da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, código de área 21, e outras 1.560 para compradores de outras localidades, atendidas por códigos de área diferentes de 21.
Estes ingressos chegaram a ser reservados no atendimento do dia 10/01/2012, mas seus adquirentes não fizeram o pagamento no prazo estipulado – razão pela qual serão vendidos novamente. Importante: os CPFs utilizados na reserva de arquibancadas especiais e cadeiras individuais na primeira etapa das vendas não poderão ser usados nesta nova operação. Nem mesmo os das pessoas que reservaram ingressos e não fizeram o pagamento.
A Liga Independente das Escolas de Samba e a EBN & Associados repetirão o sistema de venda através de linhas telefônicas, permitindo que os interessados possam adquirir os ingressos com mais conforto e sem filas.
O sistema montado numa plataforma URA da Embratel totalmente automatizado, e destinado exclusivamente para quem se encontra no código de área telefônica (21), fornecerá todas as informações e instruções de como o comprador deve proceder para garantir o seu lugar no Sambódromo nos dias 19 (Domingo de Carnaval) e 20 (Segunda-feira de Carnaval) de fevereiro, usando o CPF do comprador.
PASSO A PASSO
(dia 23/01/12, das 9h até o término dos ingressos)
Região Metropolitana do Rio de Janeiro / VENDA PARA TELEFONES COM CÓDIGO DE ÁREA 21
1 - O interessado disca o número indicado para o setor que deseja adquirir;
2 - O sistema solicita que seja digitado o número do seu CPF;
3 - Após a validação do número de CPF, o comprador recebe a informação de que pode adquirir 4 (quatro) ingressos por dia de desfile e é questionado para que dia há o interesse;
4 - Confirmada(s) a(s) quantidade(s) desejada(s), o sistema fornece ao comprador uma senha individual e informa prazo e local para onde ele deve dirigir-se e efetivar a compra dos ingressos.
Escolha um setor, veja o número do telefone que deve ser teclado, a quantidade de ingressos disponíveis de arquibancadas especiais e cadeiras individuais, os preços dos ingressos, a data de pagamento e o endereço da agência bancária onde o pagamento será efetuado.
OBS: As reservas deverão ser pagas no dia 24/01/2012.
Venda para fora do Rio de Janeiro
- O sistema será com operadores e não automatizado, com cobrança de taxa de serviço, e irá restringir a entrada de ligações da capital do Rio bem como de cidades vizinhas, atendidas pelo código de área 21. Cada comprador poderá adquirir no máximo quatro ingressos por dia de desfile.
Tel: 0xx-21-3035-7676
IMPORTANTE: Os compradores deverão indicar Telefone e Fax para contato.
Dia 30/01/2012 ( Segunda-Feira)
Venda de Ingressos para o Sábado das Campeãs / 25 de março de 2012.
Sistema de venda eletrônica montado numa Plataforma URA da EMBRATEL, o mesmo utilizado na venda dos ingressos para os desfiles de Domingo e Segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário