sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CARNAVAL CARIOCA

BLOCOS SUVACO DO CRISTO E ESCRAVOS DA MAUÁ ESQUETAM O FIM DE SEMANA


O bloco Suvaco do Cristo, que este ano completa 26 carnavais pelas ruas do Jardim Botânico, ensaia todas as sextas-feiras, até o Carnaval, no Teatro Odisséia, na Lapa. O ensaio conta com a animação de Rafa de Martins e Batucarambas, banda de samba rock carioca, e do Dj Lelo Cardoso.
O Escravos da Mauá também faz seu tradicional Reveillon nesta sexta-feira, na Praça Mauá, no Centro. A roda de samba para brindar a chegada de 2012 fica por conta do "Fabuloso Grupo Eu Canto Samba”, que apresenta um repertório de "samba de raiz", homenageando grandes compositores. Assim como na oficial passagem de ano, o branco é o traje do Reveillon da Escravos da Mauá, que repete sua tradicional queima de estalinhos com chuva de estrelinhas. 
Sábado é a vez do bloco Virtual dar início aos ensaios na pracinha do Costão do Leme. Os ensaios continuam todos os sábados no mesmo local, sempre às 18h, até o Carnaval. Os eventos são gratuitos e abertos ao público.
ALTERAÇÃO: O lançamento da camiseta do Gigantes da Lira, que aconteceria neste sábado (14/01), na General Glicério, em Laranjeiras, foi adiado para o dia 21/01, no mesmo local e horário, ás 11h. Será a Segunda Sorvetada do bloco mirim, com muito sorvete, marchinhas e palhaços. O evento é gratuito e aberto ao público.
JB ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário