terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CARNAVAL CARIOCA

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Venda de ingressos para arquibancadas especiais e cadeiras individuais parao carnaval so Rio de Janeiro começa na próxima semana

RIO - A partir da próxima terça-feira começa a venda de ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles do Grupo Especial do carnaval 2012, nos dias 19 e 20 de fevereiro. De acordo com a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), a partir das 9h começa o sistema de vendas pelos telefones, destinado exclusivamente para quem se encontra no código de área 21. A venda para o desfile do sábado das campeãs será a partir do dia 30 de janeiro. (Confira a tabela com preços e telefones no site da Liesa)
Os preços dos ingressos variam de R$ 160 a R$ 400. A novidade este ano serão as arquibancadas especiais construídas no espaço anteriormente ocupado pelos camarotes do antigo Setor 2. Os novos módulos, com preços semelhantes aos das arquibancadas especiais situadas em frente, no lado ímpar, são os de números 2, 4, 6 e 8. O antigo setor 4 agora é o 10; e o antigo 6, de arquibancadas populares, agora é o 12.
A venda dos ingressos para as arquibancadas populares só começa no dia 8 de fevereiro, também pelo sistema de telefones. O pagamento acontecerá no dia 11 de fevereiro, no Sambódromo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário