sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CARNAVAL CARIOCA

Rainha do Carnaval 2012, Cristiane Alves, esclarece confusão


Foto: divulgaçãoA rainha do Carnaval 2012, Cristiane Alves, esclarece a confusão que agitou o meio do samba nesta semana. Segundo o jornal Extra, a rainha estaria devendo R$2 mil aos estilistas Maicon Cortes e Fabio Nascimento, devido às roupas que ela usou na final de escolha da Corte e de alguns ensaios. Em conversa com a imprensa, ela disse que a confusão não tem motivo: está com as contas quitadas e não deve nada a ninguém.
Cristiane Alves disse que a história começou quando, uma vez escolhida como rainha do Carnaval carioca, começaram a faltar roupas para suas apresentações.
"Fazia dez anos que eu estava com o ateliê deles. Quando você faz parte da Corte, você tem os horários complicados e que precisam ser cumpridos. O evento é às 10h da manhã, você tem que estar lá às 9h30. Às vezes, os vestidos não apareciam. Eu não posso deixar meus amigos de trabalho esperando. Daí, resolvi me afastar", disse.
Ela afirmou também que após um evento do dia 31 de dezembro, ela decidiu não mais fazer roupas com o ateliê dos estilistas.
"Numa das vezes que faltou o vestido, era um show particular meu, no dia 31 de dezembro, eu fiquei constrangida. Porque era um show como passista, não tinha nada a ver com a Corte. Eu havia combinado antes que, dentre as roupas que seriam usadas, eu vestiria um bíquini arco-íris. E, na hora, apareci com um dourado, que era um antigo meu. Depois disso, no dia 2 de janeiro, eu fui lá com uma testemunha e falei amigavelmente que queria sair", afirmou.
Na última conversa que teve com os estilistas, a rainha disse que pegou sua nota e o anexou aos demais comprovantes de tudo o que pagou. Sempre é ela que escolhe os vestidos e os compra do próprio bolso.
"Eu mesma vou lá e escolho o material, escolho os vestidos que vou usar, como se fosse um shopping. Tenho a nota de tudo que comprei. Não estou fazendo nada surreal", esclareceu.
Cristiane disse ainda que se mostrou surpresa por esta história sair nas páginas de jornais. Segundo ela, depois da conversa do dia 4, tudo ficou resolvido e esquecido.
"Depois da matéria, eu liguei para lá para esclarecer. Falei com um e ele me disse que era o outro que não estava concordando com os pagamentos. Mandei xerox, mandei carta. Não tenho dívida nenhuma. Não tenho contrato com um ateliê específico. Eu posso vestir roupas de vários ateliês. Por que não vestir roupa de um ateliê que está começando?", indagou.
Para Cristiane, a chance de ser rainha é um grande sonho. Com seus 34 anos, ela quer aproveitar cada minuto até a Quarta-feira de Cinzas, pois, em 2013, de acordo com o regulamento da Riotur, não poderá mais participar do processo de seleção devido à idade.
"Não estou aqui para me promover, não estou aqui para posar nua. Eu só quero é ser feliz. Aproveitar estes momentos, é o sonho de toda passista. Eu quero brincar e sambar na Sapucaí, no Carnaval. Se quiserem me processar, façam isso, depois da folia. Quero dar esta história por encerrada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário