terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CARNAVAL DE BRASÍLIA/DF

CONFIRMADO: CARNAVAL 2012 SERÁ NA TORRE TV

Agora é oficial. O desfile das escolas de samba de Brasília, no Carnaval 2012, está confirmado e de volta ao Plano Piloto. As escolas voltam a desfilar na Passarela da Alegria, atrás da Torre de TV, palco nobre, histórico e tradicional do Carnaval da cidade. Nós da ARUC, que sempre defendemos a volta dos desfiles para o Plano Piloto, temos certeza que o retorno do Carnaval ao centro da cidade trará grandes benefícios à festa, às entidades e ao público de todo o DF que terá um local nobre, de acesso igualitário aos moradores de todas as regiões administrativas, com melhor estrutura, estacionamento, metrô, próximo da Rodoviária. Com isso, a festa só tende a crescer, atraindo o interesse da mídia, da iniciativa privada e de um público mais representativo do conjunto da população do DF.
A ARUC começa a se preparar para o Carnaval de 2012 no próximo domingo, a partir das 17 horas, dando início aos nossos ensaios, que serão realizados às quintas-feiras e aos domingos. Nos próximos dias daremos início aos trabalhos de barracão com a confecção das fantasias e carros alegóricos.
Chegou a hora. Convocamos todos os cruzeirenses a se unirem nessa reta final para que a ARUC pise forte na Passarela da Alegria em busca de mais um título!
Avante cruzeirenses, para a vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário