terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CARNAVAL DE PORTO ALEGRE/RS

Escolhida a corte do Carnaval 2012 de Porto Alegre


Crédito: Ricardo Giusti / PMPA
Fonte: Correio do Povo 
Samba e animação deram o tom da escolha da corte do Carnaval 2012. Na noite desse sábado, foram eleitas a rainha Veronice de Abreu, a primeira princesa Suelem da Silva Camargo e a segunda princesa, Thais de Oliveira. As soberanas, juntamente com o Rei Momo Fábio Verçosa, terão intensa agenda voltada para o Carnaval de Porto Alegre.
O prefeito José Fortunati, a primeira-dama Regina Becker e os secretários municipais da Copa 2014, João Bosco Vaz, e da Cultura, Sergius Gonzaga, participaram do evento no ginásio Tesourinha. “O júri escolheu com muita propriedade a corte que terá um papel fundamental no Carnaval de 2012 e uma forte participação em ações sociais, culturais e esportivas da cidade”, afirmou o prefeito. 
Veronice de Abreu representou a Academia de Samba Praiana. Suelem foi a indicada pela Estado Maior da Restinga e a segunda princesa, Thais, integra a Filhos da Candinha. As soberanas receberam a faixa e a coroa da rainha e das princesas do ano passado. O rei momo recebeu o manto e a coroa do prefeito. Participaram do concurso 20 candidatas, que desde a última quinta-feira passaram por diversas avaliações.
http://ritmocarioca.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário