sábado, 7 de janeiro de 2012

CARNAVAL DE SANTO ÂNGELO/RS

Escolas de Samba recebem apoio de patrocinadores do Carnaval de Rua em SA
Os dirigentes das escolas de samba de Santo Ângelo estiveram reunidos na tarde de segunda-feira, dia 3, no Gabinete do Prefeito, com o prefeito Eduardo Loureiro, o secretário de Turismo e Esportes Vinicius Makvitz e o coordenador do Carnaval de Rua, Luis Carlos Benites de Lima, o Amarelo, a presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de Santo Ângelo, Fátima Benetti, além de representantes de patrocinadores já confirmados para o evento.
Dentre os patrocinadores, Renato Velasques, representando a Unimed, fez o repasse de R$ 8 mil às escolas de samba. Já Cleber Paiva, representando a Schincariol, autorizou o repasse de R$ 12,5 mil para as escolas. “Há alguns patrocinadores que durante o mês de janeiro deverão passar recursos para as escolas”, acrescenta o coordenador Amarelo.
Desde o ano passado, o prefeito Eduardo Loureiro, o secretário Vinicius Makvitz e eu temos corrido atrás de patrocinadores, em Santo Ângelo e região. Temos um projeto de LIC estadual, onde aguardamos a votação pelo Conselho Estadual de Cultura, que vai representar a injeção de novos valores para o carnaval santo-angelense”, comemora o coordenador.
O desfile de Carnaval de Rua de Santo Ângelo acontecerá no dia 11 de fevereiro, na rua Marechal Floriano. Este ano o desfile terá cinco Escolas habilitadas a concorrerem ao título.
Para o presidente da Unimed Missões , Dr. Luis Carlos Cavalheiro, a presença da cooperativa na Avenida, como patrocinadora, tem o objetivo de prestigiar e apoiar uma das maiores festas populares da região, trazendo alegria e integração da comunidade regional. “Esperamos contribuir para uma grande festa. A Unimed Missões é parceira da administração municipal nos eventos sociais e culturais que beneficiam toda a coletividade. Esperamos contribuir com a realização de um carnaval saudável e alegre para todos.
fonte : http://www.radiocidadesa.com.br/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário