quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CARNAVAL DO AMAPÁ

Grupo do Amapá e Macapá se reúne para divulgar carnaval da região

Formamos um grupo de amigos amantes do carnaval e começamos  a visitar os barracões e ensaios das escolas de samba. Ontem estivemos nos ensaios de Boêmios do LaguinhoMaracatu da Favela e Piratas da Batucada

Este é o nosso grupo posando com o intérprete Taysson Tiassu: Cliver Campos (Piratão), Cris e Ney Pantaleão (Buritizal), Eduardo Tavares (Boêmios) Alcinéa (Maracatu), Ediane Borges (Piratão), Junior Tmucumaq e Sacha (Boêmios), Taysson, Rostan Martins (Maracatu)
O divertido grupo  foi recebido nas escolas com alegria e carinho. No Maracatu, o ex-presidente Rostan Martins foi homenageado. O mestre de cerimônia ressaltou que Rostan – que também já foi presidente da Liesa – é o único amapaense oficialmente qualificado para julgar carnaval em qualquer parte do país. Rostan foi classificado para fazer parte do juri do carnaval de São Paulo este ano.
O grupo é formado por integrantes e simpatizantes das diversas escolas de samba, mas todos – sem rivalidade – torcendo para que todas as escolas façam um grande carnaval.


BLOG - ALCINÉA CAVALCANTI
http://ritmocarioca.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário